Como Usar Vick VapoRub e Tratar Problemas da Cabeça aos Pés



O Vick é usado com frequência para tratamento de dores de cabeça, garganta, resfriado, tosse, nariz entupido e peito congestionado.

Porém ele pode ter outros usos, como por exemplo:

– Repelente Para manter os mosquitos longe, basta passar um pouco de Vick na pele, ou até mesmo deixar aberta uma embalagem próximo de você.

– Alivia contusões
Misturar Vick com uma pitada de sal e aplicar no local da contusão, vai aliviar a dor rapidamente.

– Alivia dor muscular
Massageie a região muscular dolorida, e depois cubra com uma toalha quente e seca. Repita este procedimento 3 vezes no dia.

– Alivia dor de cotovelo de tenista
Aplique Vick na região dolorida fazendo uma massagem suave.

– Rachaduras nos pés
Passe Vick nos pés ao ir para cama dormir e coloque uma meia. Lave somente no dia seguinte. Depois esfolie os pés com pedra-pomes.

– Combate fungo nas unhas
Basta passar Vick sobre as unhas afetadas, 2 vezes ao dia.

– Estrias
O uso do Vick diminui a visibilidade das estrias. Após duas semanas você já vai conseguir notar uma melhora.

– Impede que seu pet faça necessidades em determinados locais Se você não quer que seu animal de estimação faça xixi em algum local, basta colocar um frasco de Vick aberto na região. Mas lembre-se de colocar em um lugar que o animal não tenha acesso.

– Tratamento de Eczemas
Passe Vick para aliviar a inflamação e a coceira do eczema.

– Combate pé de atleta
Basta passar Vick 2 vezes ao dia na área afetada.

– Remoção de verrugas
Coloque Vick sobre as verrugas e cubra com uma gaze. Faça isso 2 vezes ao dia por duas semanas.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos. #vickvaporub #vick #natureba

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse ►

source

You May Also Like